Compartilhar

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Convite: acompanhe meu novo blog

    Olá, estou iniciando um blog na expectativa de passar uma mensagem inspiradora sobre Empreendedorismo, Contabilidade, Gestão Empresarial, Carreira, entre outros assuntos relacionados a minha formação.
    Espero que o conteúdo seja do interesse de empresários, estudantes, colegas de profissão sejam eles auditores, consultores, professores ou profissionais liberais, e que os temas proporcionem troca de experiências enriquecedoras e muitos comentários.
      Sempre gostei de ler muitos livros e tenho acompanhado centenas de artigos na internet, onde estão as melhores fontes de consulta que conheço, gerando muitas ideias interessantes para compartilhar com os leitores que acessarem este Blog. Durante muitos anos, a caminho do meu trabalho, refletia sobre como seria este momento: Como me sentiria quando me dedicasse a escrever? Seria um dom apenas para as pessoas muito inteligentes? Fico imaginando: como os escritores, das fontes que pesquiso, chegaram à conclusão que deveriam escrever? Para minha surpresa, li e ouvi depoimentos que pareciam muito com os mencionados neste parágrafo! Outro exemplo que nunca mais esquecerei: uma famosa banda de rock brasileiro que fez muito sucesso na metade da década de 90, em um de seus shows passou uma mensagem muito positiva, dizendo que todos que estavam na plateia poderiam estar no palco e que deveriam acreditar nos seus sonhos.   
    Já que além de gostar de ler, também gosto de escrever, que venham muitos e-books e blogs. Minha intenção é produzir artigos úteis e de leitura agradável, talvez até informal e descontraído ou puramente técnico? E agora, espero despertar e manter o interesse de vocês em acompanhar os textos que pretendo escrever. Por que não colocar em prática não é mesmo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário